Publicado em: 25/10/2013 16:28

Confira os serviços da Prefeitura disponíveis nesta segunda-feira (28)

Na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público. A prefeitura estará fechada, entretanto, alguns serviços estarão funcionando para a população.

A Secretaria de Educação atenderá normalmente. Os alunos das Escolas Municipais e dos CMEIs de Ibiporã terão aula normal.

De acordo com a secretária da Educação, Margareth Coloniezi, a secretaria e as escolas pararam no dia do professor, 15 de novembro. Por este motivo, estará atendendo normalmente na próxima segunda.

A secretaria de Saúde, também atenderá a população na próxima segunda-feira. Em função das obras de reforma e ampliação, os atendimentos do Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (posto central) ocorrerão na Unidade de Saúde do Jardim San Rafael até segunda. No sábado e no domingo o atendimento acontecerá das 10 às 18h e no feriado das 07 às 13horas.

A partir de terça-feira (29) alguns serviços funcionarão à Rua José Bonifácio, 366