Cultura e Turismo

Publicado em: 26/07/2010 09:30

Sandra Moya visita Cursinho Cidadão

Sandra Moya visita Cursinho Cidadão Sandra Moya visita Cursinho Cidadão

A vice-prefeita e Secretária de Cultura e Turismo, Sandra Moya esteve na última semana visitando o Cursinho Pré Vestibular da Fundação Cultural de Ibiporã.

Apesar da agenda cheia de compromissos, Sandra fez questão de passar no cursinho para deixar uma palavra de incentivo aos alunos que se preparam para o ENEM e para os as provas dos vestibulares. \"A jornada é longa e sei que não é fácil freqüentar as aulas depois de um dia inteiro de trabalho, mas com a dedicação e determinação sei que vocês vão conseguir superar o desafio do ENEM, do vestibular e outros desafios que surgirem\", afirmou.

A vinda do Cursinho Cidadão para o município é resultado da parceria entre a Fundação Cultural de Ibiporã e a SETI (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e está sendo um grande avanço para a Educação e para a Cultura de Ibiporã.

O curso é totalmente gratuito, atende 120 alunos e mais de 40 pessoas estão na lista de espera aguardando uma vaga. As aulas tiveram início em maio e vão até novembro.