Publicado em: 27/07/2010 12:07

Rua Paulo Magri

Rua Paulo Magri Rua Paulo Magri

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executou uma importante obra para solucionar um antigo problema de escoamento de água que havia na Rua Paulo Magri, no Jardim Itamarati, que sofria com constantes inundações.

A Prefeitura executou uma nova tubulação na Rua Alberto Spiaci, colocando tubos de 80 cm de diâmetro, valetas com 4 metros de profundidade e construiu quatro novas bocas-de-lobo para dar vazão à água da chuva que desce da parte alta do bairro.

De acordo com o secretário de Obras, Cláudio Buzeti, as casas antes sofriam com inundações e eram muitas as reclamações dos moradores. A nova galeria já está pronta e a Prefeitura concluirá também o recape asfáltico no local.