Publicado em: 26/11/2013 10:52

ProJovem Trabalhador recebe vistoria do escritório regional de Londrina

ProJovem Trabalhador recebe vistoria do escritório regional de Londrina ProJovem Trabalhador recebe vistoria do escritório regional de Londrina

As turmas do ProJovem Trabalhador de Ibiporã receberam a visita da técnica Nair L. Jung e da assistente de monitoramento do rojeto, Monira G. Sassine do Escritório Regional de Londrina.

Acompanhadas da coordenadora do programa no Município, Sônia Martins, as representantes do E. R. de Londrina visitaram as seis turmas, com o intuito de ouvirem os alunos com relação aos materiais didáticos, instrutores, lanche, vale transporte, enfim todos os benefícios que foram assegurados aos jovens através do programa.

Vale ressaltar que os jovens foram instalados em salas de aulas climatizadas do Centro de Qualificação Profissional, receberam os materiais didáticos e pedagógicos com conteúdos preparados pela Executora Bandeirantes Desenvolvimento Profissional, repassados aos alunos por instrutores altamente qualificados e comprometidos  com a qualidade da aprendizagem.