Publicado em: 27/11/2013 13:36

Vernissage marca encerramento dos cursos de desenho e cerâmica da FCI

Vernissage marca encerramento dos cursos de desenho e cerâmica da FCI Vernissage marca encerramento dos cursos de desenho e cerâmica da FCI

Ao som da música dos professores da Ceforma (Escola de Música da Fundação Cultural) e com a presença do prefeito José Maria, da vice Sandra Moya e dos funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo, os alunos dos cursos de desenho e de cerâmica da Fundação Cultural encerraram as suas atividades de 2013 com uma belíssima 'vernissage', aberta na noite de terça-feira, 26/11, no Cine Teatro Pe. José Zanelli.

O evento contou também com a presença de familiares e amigos dos nossos 'artistas'. O secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, parabenizou os professores Cidinha e Adriano pela motivação e orientação dos seus alunos, e destacou a importância do exercício da arte para o desenvolvimento dessas crianças e jovens.

A exposição ficará aberta a visitação durante todo o mês de dezembro no saguão do teatro. Confira as fotos e alguns dos trabalhos expostos na galeria de imagens.