Publicado em: 28/11/2013 10:46

José Maria e Sandra Moya participam de entrega de títulos de cidadania honorária José Maria e Sandra Moya participam de entrega de títulos de cidadania honorária

A Câmara Municipal de Ibiporã realizou na noite desta quarta-feira (27), na Sala de Sessões, a entrega de três títulos de cidadania honorária e uma comenda "Pax Et Labor".

Os homenageados com o título de Cidadão Honorário de Ibiporã foram o médico Roberval Consalter, conforme propositura do vereador Marcos Antonio Dias (Marcos da Ambulância); o juiz de paz Luiz Carlos Vieira Lustoza, proposta do vereador Roberval dos Santos; e a senhora Marcelina Cavazzana Gobbi, projeto do vereador Daniel Sarábia.

A Comenda "Pax Et Labor" foi entregue ao empresário e esportista de judô Augusto Semprebom, atendendo ao Projeto de Lei encampado pelo vereador Lafayette Forin.

Com a Sala de Sessões completamente tomada de autoridades, familiares e amigos dos homenageados, a cerimônia foi conduzida pela presidente da Câmara Municipal de Ibiporã, Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá), na presença de todos os vereadores - além dos propositores das homenagens, os vereadores Hugo Furrier, João Odair Pelisson, Lucas Keller Botti e Orlando Ferreira marcaram presença.

O prefeito José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moya estiveram acompanhados de diversos secretários municipais que também colaboraram para abrilhantar a justa homenagem.

Todos os que se pronunciaram durante a Sessão Solene fizeram questão de citar os relevantes serviços que os homenageados prestaram e ainda prestam à comunidade ibiporãense. Os homenageados agradeceram a todos os vereadores pela aprovação dos Projetos de Lei que se transformaram em Leis e deram a oportunidade a Ibiporã de ter agora mais três cidadãos honorários e um comendador.

A solenidade integrou as comemorações pelos 66 anos de emancipação política de Ibiporã.