Cultura e Turismo

Publicado em: 03/12/2013 09:14

Coro Cênico se apresenta em vários eventos

Coro Cênico se apresenta em vários eventos Coro Cênico se apresenta em vários eventos

O Coro Cênico da Fundação Cultural de Ibiporã, regido pelo professor Domingos, e acompanhado pelos outros professores da Ceforma, Damáris, Alexandre e Marco Tureta, deu um toque especial à cerimônia de inauguração do CMEI Maria do Carmo Galvão Uille, entregue pela administração municipal no último domingo pela manhã, dia 1º de dezembro, no Jardim Malibu.

Todos os presentes - incluindo as autoridades de fora - elogiaram a boa música brasileira, executada com graça e qualidade pelo coro cênico, que tem se apresentado em vários eventos da administração. Parabéns à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo aos professores da Ceforma (Escola de Música da Fundação Cultural), pelo belo trabalho de valorização e desenvolvimento dos talentos da casa!

Quem quiser conferir as próximas apresentações do Coro Cênico anote na agenda:

03/12 - 20:00 - Cine Teatro Pe. José Zanelli - Audição musical de final de ano da Ceforma

10/12 - 20:30 - na Praça Pio XII - Programação artística do Natal 2013

17/12 - 20:30 - na Praça Pio XII - Programação artística do Natal 2013