Publicado em: 31/01/2014 16:35

1º Macro Encontro de 2014 acontece nesta segunda-feira (03)

1º Macro Encontro de 2014 acontece nesta segunda-feira (03) 1º Macro Encontro de 2014 acontece nesta segunda-feira (03)

A Administração Municipal realiza nesta segunda-feira (03), por meio da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 8 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o 1° Macro Encontro dos Profissionais da Educação. O tradicional encontro que reúne os servidores do ensino infantil e fundamental do município, tem como objetivo atualizar a formação dos professores para melhorar o trabalho em sala de aula e dar início às atividades do ano letivo  de 2014, da rede municipal de ensino.

Na parte da manhã a coordenadora do programa “Saúde na Escola”, de Ibiporã, Rosângela Aparecida Borges dos Anjos vai apresentar uma palestra sobre as novidades do projeto e novas ações para 2014. Também será entregue no período matutino, os certificados da formação continuada do Programa Viver Digital - formação para professores no uso da tecnologia aliada à educação dentro das salas de aulas - realizada durante o ano de 2013.

Após o intervalo das 12 às 13 horas, a fonoaudióloga Andréia de Oliveira Batista, formada pela Unesp de Marília fará também, uma palestra. Após sua pronúncia está marcado o encerramento do 1º Macro Encontro da Educação, deste ano.

Confira a programação completa:

08h00 – Acolhida / coffee break

08h30 – Cerimonial de Abertura, com os pronunciamentos das autoridades presentes.

09h30 – Entrega de certificados da formação continuada do Programa Viver Digital realizada durante o ano de 2013.

10h30 – Palestra com a coordenadora Rosângela Aparecida Borges dos Anjos, sobre as ações desenvolvidas no Programa Saúde na Escola em nosso município.

12h00 às 13h00 – Intervalo

13h00 – Acolhida / avisos