Trabalho

 

Publicado em: 26/02/2014 10:05

Administração dá início aos cursos de qualificação profissional na área de informática


Whatsapp

 

Administração dá início aos cursos de qualificação profissional na área de informática Administração dá início aos cursos de qualificação profissional na área de informática

 

No dia 10 de fevereiro teve início a primeira turma do curso de Informática Básica de 2014, realizado no Telecentro Comunitário do Centro de Qualificação Profissional, localizado na Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n.º.

 

São oferecidas vinte vagas em cada turma. Esta é mais uma iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria do Trabalho - Divisão de Qualificação Profissional, para atender a população em suas necessidades de inclusão digital.

 

O curso passou por revisão de conteúdos e teve alteração de carga horária, para 20hs, com aulas de 2ª a 6ª feiras, no horário das 8 às 10hs visando facilitar a participação de donas de casa. Outra alteração ocorrida foi a redução da idade mínima para 14 anos para atender adolescentes inseridos no "Programa Jovem Aprendiz" da Agência do Trabalhador.

 

Para mais informações e inscrições para novas turmas, os interessados deverão comparecer à Agência do Trabalhador / Secretaria do Trabalho, na Rua D. Pedro II, 294, das 8 às 17hs, informou a Coordenadora de Qualificação profissional, Sônia Martins.

 

 


Imagens