Publicado em: 27/03/2014 10:57

Teatro interage e conscientiza sobre reciclagem

Teatro interage e conscientiza sobre reciclagem Teatro interage e conscientiza sobre reciclagem

A empresa Seara, que todos os anos promove o Prêmio Seara Estudante, está realizando neste mês de março uma ação diferente de conscientização sobre a necessidade de reciclagem nas escolas.

Em parceria com órgãos da Prefeitura de Ibiporã (o SAMAE e as Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e a Fundação Cultural) está percorrendo dezenas de escolas da região com um teatro interativo que convida as crianças a colaborarem com a separação de lixo e a participarem do Prêmio Seara.

O teatro está sendo apresentado em 60 escolas e tem direção de Leander Lincoln, com os atores Aline e Matheus Barboni, de Ibiporã. "É a arte colocada a serviço da comunidade e uma ação em parceria com a Seara que trará muitos frutos", diz Julio Dutra, secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã.

Mais informações acesse :  http://premioseara.com.br/