Trabalho

 

Publicado em: 08/04/2014 15:20

Semana do Microempreendedor Individual


Whatsapp

 

Semana do Microempreendedor Individual Semana do Microempreendedor Individual

 

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) foi comemorada em todo Brasil de 31 de março a 04 de abril em parceria com o Sebrae nacional. Em Ibiporã um trabalho de consultoria foi disponibilizado aos empreendedores e contou com o auxílio de uma consultora do SEBRAE no atendimento aos MEIs. Além disso, vários serviços foram ofertados, como: regularização da declaração anual, formalização do negócio, orientação e auxílio aos MEIs.

 

A Semana encerrou com a realização da oficina "Sei Empreender", ministrada pela consultora Fumika Watanabe do SEBRAE, onde os microempreendedores tiveram uma aula  abordando a importância de empreender visando a qualidade do atendimento aos clientes, seu crescimento econômico e a permanência no mercado econômico.

 

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) foi promovida pelo Sebrae em parceria com a Administração Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Sala do Trabalhador e Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa. Lembrando que os atendimentos aos microempreendedores individuais continuam com os agentes de desenvolvimento na Sala do Empreendedor, nas dependências da Secretaria do Trabalho, à Av Dom Pedro II, 294, Centro.

 

 


Imagens