Assistência Social

 

Publicado em: 09/04/2014 12:24

Circuito Cultural Sesi leva centenas de pessoas ao Cine Teatro Padre José Zanelli


Whatsapp

 

Circuito Cultural Sesi leva centenas de pessoas ao Cine Teatro Padre José Zanelli Circuito Cultural Sesi leva centenas de pessoas ao Cine Teatro Padre José Zanelli

 

 

 

A apresentação do espetáculo "Do Barroco ao Contemporâneo", do Duo Vieira Marquese (flauta eviolão), em Ibiporã, através do Circuito Cultural Sesi, levou centenas de pessoas ao Cine Teatro Padre José Zanelli, na última sexta-feira (04).

 

Entre os espectadores, cerca de 40 idosos que participam regularmente das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI), oferecidas pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins, a participação dos idosos nos diversos espaços e eventos da cidade constitui uma importante ação desenvolvida no Centro de Convivência dos Idosos.

 

 "Neste caso específico do Circuito Cultural, nossa proposta foi de motivação para que os idosos prestigiassem o espetáculo, como forma de integração na sociedade, pois entendemos essas ações como de grande importância para a valorização da terceira idade", afirma ela.

 

O Circuito Cultural Sesi tem como objetivo levar espetáculos de música e teatro por todo o Paraná. Conforme o Sesi Cultura de Londrina, a renda dos ingressos vendidos em Ibiporã, será destinada a associações beneficentes ou fundação cultural da cidade.