Publicado em: 10/04/2014 16:40

Servidora da Prefeitura se aposenta e recebe homenagem de colegas

Servidora da Prefeitura se aposenta e recebe homenagem de colegas Servidora da Prefeitura se aposenta e recebe homenagem de colegas

Uma confraternização surpresa marcou, na manhã desta quarta-feira (09), a despedida da servidora Juraci Mariano Pereira. Após 32 anos dedicados à Prefeitura Municipal de Ibiporã, Juraci desfrutará a merecida aposentadoria. Tecnóloga em Gestão Pública, a servidora trabalhou nos setores de Tributação, Tesouraria, Recursos Humanos, Fundação Cultural de Ibiporã (FCI) e Companhia de Desenvolvimento de Ibiporã (Codesi). Atualmente, a funcionária atendia os cidadãos interessados em se cadastrar como usuários da internet gratuita disponibilizada pelo município através do programa "Ibiporã Cidade Digital".

Durante a homenagem, os colegas ressaltaram o otimismo, simpatia e prestatividade da funcionária, que sempre atendeu a todos com um sorriso no rosto. "A Administração Municipal agradece pela dedicação ao serviço público e disposição em atender funcionários e cidadãos com respeito e dignidade. Que você continue sendo muito feliz nesta nova etapa de sua vida", agradeceu o prefeito José Maria Ferreira.

Emocionada, Juraci retribuiu a homenagem dos colegas. "Aprendi muito nestas mais de três décadas dedicadas ao serviço público. Sempre tive por princípio tratar a todos da maneira como eu gostaria de ser tratada, com dignidade, respeito, atenção, e no trabalho não foi diferente. Só posso agradecer por tudo que aprendi e amigos que conquistei aqui", enfatizou a servidora.