Publicado em: 12/05/2014 16:59

Servidoras municipais participam de jantar em comemoração ao dia das mães

Servidoras municipais participam de jantar em comemoração ao dia das mães Jantar foi promovido pela Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI) para todas as servi

A Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI) realizou na última sexta-feira (09), na sede campestre da associação, o tradicional jantar em comemoração ao Dias das Mães. Cerca de 300 servidoras associadas participaram da confraternização, que teve show de música ao vivo e no cardápio arroz branco, rondeli, filé ao molho madeira, frango assado, salpicão, saladas, além de petiscos de entrada e sorvete de sobremesa.

De acordo com a vice-presidente da ASMI, Valéria Borges Breda, o intuito da associação foi comemorar o dia das mães tendo em vista que a associação promove lazer aos funcionários. "Promovemos três festas anualmente, a das mães, dos pais e a confraternização dos funcionários. Os colaboradores sempre se divertem bastante, é um momento de descontração", comenta Valéria.

Os servidores municipais que não são associados, mas desejam se associar e desfrutar de todas as benefícios da associação, devem procurar a sede da ASMI, na Prefeitura, e se associar. A sede campestre conta com dois salões para festa, piscina de adulto e criança.

Para mais informações entre em contato com a ASMI pelo telefone: 3158-3460