Publicado em: 13/05/2014 14:50

Diplomas do curso de Tecnologia em Gestão Pública podem ser retirados na Secretaria Municipal do Trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho informa aos concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, realizado com apoio da Administração Municipal através de Convênio de Cooperação técnico operacional celebrado entre o Município de Ibiporã e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), que colaram grau em 22 de novembro de 2012, que os diplomas do curso estão disponíveis para retirada, na Secretaria do Trabalho, Rua D. Pedro II, 294 - Centro, das 8 às 17horas. Informamos que somente o formando poderá retirar o diploma!