Assistência Social

 

Publicado em: 20/05/2014 10:39

Pastas de sorteados são enviadas à Caixa Econômica Federal


Whatsapp

 

Pastas de sorteados são enviadas à Caixa Econômica Federal Pastas de sorteados são enviadas à Caixa Econômica Federal

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, enviou, na última sexta-feira (16) à Caixa Econômica Federal, as pastas documentais dos nomes pré-selecionais para as 256 unidades residenciais do Conjunto Habitacional Miguel Petri.

 

Foram enviadas as pastas dos sorteados na audiência pública de ordenação, realizada no dia 7 de maio,  entre os números 1 ao 320, outras 16 do cadastro de reserva legal ( 8 de idosos e 8 de Pessoa com Deficiência PDC) e onze de área de risco.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins, a previsão da Caixa é que  a devolução das pastas ocorra no dia 16 de junho. "Após a devolução das pastas, será possível saber a real ordenação das pessoas aptas a morarem no empreendimento, uma vez que tiveram pessoas que não se interessaram pelo imóvel, então, os suplentes já subirão na classificação", esclarece ela.

 

Ainda segundo a secretária, os casos que foram denunciados estão sendo investigados e se esses munícipes não conseguirem provar que a denúncia é falsa serão desclassificados pelo município, caso a Caixa os considerem legais.

 

A expectativa é que o sorteio das quadras e lotes dos 256 moradores aptos pela Caixa e pelo município seja no dia 25 de junho.