Publicado em: 22/05/2014 14:21

José Maria recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Ibiporã

José Maria recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Ibiporã José Maria recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Ibiporã

O prefeito José Maria Ferreira deu as boas vindas, na manhã desta quinta-feira (22), ao novo comandante da Seção de Bombeiros de Ibiporã, tenente João Paulo de Oliveira. Acompanhado do sargento Cristian e do cabo Roberto, Oliveira foi recebido pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tomás Falkowski, o diretor do Departamento de Licitação, Rafat Issa, o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Marcelo Pelisson, e o vereador Marcos da Ambulância. Oliveira substitui o 2º tenente Rene Augusto Bortolassi de Oliveira.

O novo comandante aproveitou a visita para fazer algumas reivindicações da corporação ao Governo Municipal referentes a melhorias na frota de veículos, equipamentos utilizados no socorro a vítimas de acidente e melhoria na sinalização da via em frente ao quartel. "Trata-se de um primeiro contato visando fortalecer a parceria que possuímos com a administração municipal, buscando melhorar cada dia mais o serviço prestado à população ibiporaense", afirmou o tenente.

José Maria desejou um bom trabalho ao tenente João Paulo. "A nossa administração reitera a estima e respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros e se coloca à disposição para cooperar na prestação de um serviço de qualidade aos munícipes", comentou.

Graduado em Administração de Empresas e acadêmico de Engenharia Civil,  tenente João Paulo de Oliveira está há nove anos na corporação, tendo trabalhado em Curitiba e Londrina, na função de coordenador do setor de Engenharia.