Publicado em: 22/05/2014 17:08

Prefeito José Maria participa da posse da nova diretoria da ACEIBI

Prefeito José Maria participa da posse da nova diretoria da ACEIBI Prefeito José Maria participa da posse da nova diretoria da ACEIBI

O prefeito José Maria esteve presente na posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi), nesta quarta-feira (21). O cerimonial foi realizado no auditório da instituição e foi marcado por discursos de despedidas, boas-vindas e mensagens de apoio.

Mohamed El Kadri assumiu a presidência da Aceibi. Em entrevista ao Portal Tudo Ibiporã, ele falou sobre as missões frente à instituição. “Nós temos algumas metas em andamento e iremos dar continuidade, mas também teremos coisas novas, traremos cursos para empresários e para os colaboradores, dentre outras coisas. Eu acredito que tem tudo para dar certo”, afirmou.

O prefeito parabenizou o novo presidente, pontuando a importância do trabalho conjunto entre o poder público e a iniciativa privada, em busca do bem estar social. "Quero aqui cumprimentar o nosso companheiro Mohamed El Kadri, comerciante, professor, um homem de múltiplos talentos, e reafirmar o nosso compromisso, de juntos com a nova diretoria que assume trabalhar para que Ibiporã possa continuar no rumo do desenvolvimento e do progresso", expôs.

José Maria também destacou a importância da representação da Aceibi, com seus 315 associados. "Esta é realmente uma associação de expressão, motor da nossa economia, que, junto com o poder público, desenvolve não só Ibiporã, mas toda a região metropolitana, dentro do teatro de crescimento econômico do nosso Estado". destacou o chefe do Executivo.

Vander Carlos Casagrande deixa a presidência da Aceibi após um período de quatro anos, com a sensação do dever cumprido. “Com a graça de Deus estive a frente durante duas gestões, além dos dois anos como vice-presidente na gestão do Moacir. Chega um momento em que você tem que deixar livre para outras pessoas que têm mais gás e essa mudança é importantíssima para a Associação”, comentou.

O evento contou com a presença dos associados, autoridades eclesiásticas, militares, da Presidente da Câmara de Vereadores de Ibiporã, Mari de Sá, do vereador João Odair, do presidente do SAMAE, Cláudio Buzeti, dos secretários municipais, José Aparecido de Abreu, Alexandre Casagrande, Lourdes Aparecida da Silva Narcizo, Margareth Coloniezi, Manoelino de Carvalho, Thiago Eik, além da sociedade em geral.