Publicado em: 28/05/2014 09:20

Agência do Trabalhador fecha para atendimento ao público nesta sexta

Agência do Trabalhador fecha para atendimento ao público nesta sexta Agência do Trabalhador fecha para atendimento ao público nesta sexta

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, informa que a Agência do Trabalhador estará fechada para atendimento ao público na próxima sexta-feira (30) devido à indisponibilidade do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, no qual são realizadas operações para habilitação do Seguro-Desemprego e Intermediação de Mã-de-obra em virtude do remanejamento de equipamentos alocados na central da Dataprev situada no Rio de Janeiro.

Neste dia, a Secretaria do Trabalho/Agência do Trabalhador programou atividades internas, tais como análise de relatórios de desempenho da Agência do Trabalhador, elaboração de plano de ação, reunião administrativa, trabalhos em grupo, dinâmica e palestra.

O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira (02/06), a partir das 8 horas.

Mais informações na Agência do Trabalhador/Sec. Municipal do Trabalho: (43) 3178-0223/3178-0224.