Publicado em: 04/07/2014 11:34

Alunos do Ensino Fundamental entram em recesso escolar

Alunos do Ensino Fundamental entram em recesso escolar Alunos do Ensino Fundamental entram em recesso escolar

Os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) da Rede Municipal de Ensino estarão em recesso escolar na próxima semana (7 a 11). A folga, que geralmente é de duas semanas em julho, foi reduzida para uma este ano em virtude da Copa do Mundo. Os estudantes têm sido dispensados nos dias dos jogos do Brasil no Mundial. "Estamos seguindo à risca o programado, para que os dias letivos não sejam diminuídos e não seja necessário serem repostos posteriormente", explica a secretária de Educação, Margareth Coloniezi. O retorno às atividades acontece no dia 14 (segunda-feira).

As secretarias das escolas funcionarão normalmente. Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) também estarão abertos neste período.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação: 3178-0390/3178-0391