Publicado em: 16/07/2014 16:19

Registro de interesse para as casas do Said Mustapha Issa encerra na próxima sexta-feira (18) Registro de interesse para as casas do Said Mustapha Issa encerra na próxima sexta-feira (18)

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está registrando até a próxima sexta-feira (18), das 08 às 17 horas, o interesse dos munícipes que possuem o Cadastro Único atualizado e atendem aos critérios do programa "Minha Casa Minha Vida" para o processo de seleção do Conjunto Said Mustapha Issa.

Por determinação do prefeito José Maria Ferreira, as famílias que participaram do sorteio do Miguel Petri e não foram contempladas, participam automaticamente deste processo. "O Prefeito designou que essas famílias tivessem uma nova oportunidade de conquistarem a casa própria sem a necessidade de uma nova confirmação porque já estão aptas, por isso foram reconduzidas automaticamente para o sorteio do Said Mustapha Issa", explica a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins.

Abaixo a relação dos documentos necessários para a confirmação de interesse para o Said Mustapha Issa. É fundamental apresentar original e cópia de todos os documentos dos maiores de 18 anos ou emancipados. É essencial ter o Cadastro Único:

1) Certidão de Nascimento;

2) Certidão de Casamento (ou averbação);

3) RG   e   CPF;

4) Carteira Profissional;

5) Holerite Atual, Comprovante de Renda;

6) Declaração de Autônomo;

7) Comprovante de Endereço (Copel ou Samae no nome);

8) Comprovante de Contrato/Recibo Atual do Aluguel  Reconhecido Firma do Proprietário do Imóvel;

9) Comprovante de Tempo que Reside no Município;

10) Certidão de Nascimento dos Filhos (menores de 18 anos).

Mais informações podem ser obtidas no CRAS (R: João Barreto s/n) ou pelo telefone 3178-0225, das 08 às 17 horas.