Publicado em: 18/07/2014 11:16

Ibiporã conquista vaga para fase final dos Jojups

Ibiporã conquista vaga para fase final dos Jojups Ibiporã conquista vaga para fase final dos Jojups

Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Serla) participarão da fase final da 28ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) nas modalidades Futsal Masculino e Basquete Feminino, entre os dias 29 de agosto e 03 de setembro, em Apucarana.

Ibiporã conquistou as vagas para a final participando da fase regional do Jojups em Centenário do Sul, durante os dias 11 e 17 de julho, onde foi campeão do Futsal Masculino jogando contra Cafeara e do Basquete Feminino disputando contra Marilândia do Sul. A delegação de atletas da cidade foi a maior e contou com a participação de 107 competidores.

A expectativa para a próxima fase é boa, de acordo com o diretor de esportes, Cláudio Gozzo. "Os atletas se prepararam bastante. Estamos indo com muita determinação para vencer a competição", expõe.

A Administração Municipal é responsável por custear o transporte e a Secretaria Estadual de Esportes o alojamento e alimentação dos competidores e técnicos.