Educação

 

Publicado em: 24/07/2014 11:20

Escola Mun. Prof. Carlos Augusto Guimarães homenageia alunos da EJA


Whatsapp

 

Escola Mun. Prof. Carlos Augusto Guimarães homenageia alunos da EJA Escola Mun. Prof. Carlos Augusto Guimarães homenageia alunos da EJA

 

Sexta-feira, dia 18 de julho, a Escola Municipal Profº Carlos Augusto Guimarães homenageou os formandos da Educação de Jovens e Adultos - EJA, juntamente com seus familiares.

Segunda a Diretora Marley Pelizer Machado, "esta nova modalidade de ensino em nossa escola veio contribuir para um ensino mais sistematizado, pois tínhamos muitos alunos de 15 anos ou mais que estavam estudando em salas regulares e eles ficavam até envergonhados, pois já eram grandes. Por isso, a decisão da Secretária de Educação Maria Margareth Coloniezi em formar esta turma, que atendeu não só os alunos de nossa escola, mas também de todas as instituições de ensino de Ibiporã, fato inédito a abertura de uma sala do EJA no período da manhã. Recebemos também alunos que estavam fora da escola há anos, como a Senhora Josefa, de 53 anos, que voltou a estudar pela facilidade do horário e transporte escolar".

 

Ações como essa incentivam e valorizam nosso compromisso com a educação. Demonstrando respeito e ao mesmo tempo, com muita sutileza, priorizando a inclusão de forma concreta.