Educação

 

Publicado em: 25/07/2014 16:04

3º Macro Encontro da Educação será realizado na próxima segunda-feira (28)


Whatsapp

 

3º Macro Encontro da Educação será realizado na próxima segunda-feira (28) 3º Macro Encontro da Educação será realizado na próxima segunda-feira (28)

 

 

 

 A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta segunda-feira (28) no Cine Teatro Padre José Zanelli, das 08 às 17h, o 3º Encontro de Formação dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino de 2014 (Macro Encontro) para os colaboradores da Educação Infantil e Fundamental de Ibiporã. O intuito é discutir o ambiente escolar.

 

A primeira palestra do encontro ficará a cargo da psicóloga Priscila Alexsandra de Andrade Rodrigues que falará sobre o tema "Relação professor-alunos: uma Relação de Respeito, Valores e Afeto".

 

Após a pausa para o almoço, o encontro retorna às 13 horas, com a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, que apresentará o tema "A implicação da Educação nas Relações Humanas e na Construção do Conhecimento - A História da Educação se Confunde com a História do Homem".

 

Os dias 28 e 29 de julho são reservados  para estudo do professor, por este motivo, os alunos  da Rede Infantil e Fundamental da rede Municipal de Ibiporã não terão aula nesses dias.

 

Serviço:

 3º Macro Encontro da Educação

Quando: 28/07/2014 (segunda-feira)

Onde: Cine Teatro Padre José Zanelli

Horário: Das 08 às 17 horas