Geral

 

Publicado em: 07/08/2014 11:39

Diretoria do Hospital Cristo Rei convida população para Audiência Pública


Whatsapp

 

Diretoria do Hospital Cristo Rei convida população para Audiência Pública Diretoria do Hospital Cristo Rei convida população para Audiência Pública

 

Nesta quinta-feira (07), será realizada uma Audiência Pública, para apresentação do relatório sobre os trabalhos realizados pela equipe de intervenção e atual situação do Hospital Cristo Rei, no auditório do Fórum de Ibiporã às 19h30. O Dr. Carlos Luis Porto Castro interventor designado do hospital, convida toda população de Ibiporã para participar.

 

De acordo com Castro foi montada uma equipe de transição por 60 dias, incumbida, por ordem judicial, para ser interventora junto ao hospital. “Queremos nessa oportunidade explanar sobre o trabalho realizado e o que pretendemos para o futuro da instituição e também esclarecer sobre as dúvidas da população em relação à intervenção no Hospital Cristo Rei", expõe o médico.

 

A equipe nomeada pela juíza de Direito, Dra. Sônia Leifa Yeh Fuzinato, foi responsável em gerir as atividades durante a intervenção e planejar uma política futura para o hospital. "Convidamos todas as autoridades do município, de bairros, clube de serviços, imprensa local e de Londrina, e convidamos principalmente a população de Ibiporã, afim que venha esclarecer todas as suas duvidas nessa audiência", defende o interventor.

 

Serviço

 

Evento: Audiência Pública relativa à intervenção no Hospital Cristo Rei
Onde: Auditório do Fórum Regional Arthur da Silva Leme
Endereço: Rua Guilherme de Melo S/N - Vila Romana – Ibiporã
Quando: 07 de Agosto de 2014
Horas: 19h30