Geral

 

Publicado em: 13/08/2014 09:21

Planeta dos Macacos: O Confronto, estreia nesta quinta-feira (14)


Whatsapp

 

Planeta dos Macacos: O Confronto, estreia nesta quinta-feira (14) Planeta dos Macacos: O Confronto, estreia nesta quinta-feira (14)

 

Estréia nesta quinta feira (14), "Planeta dos Macacos: O Confronto", às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli. A película é a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, filme que reintroduziu o universo dos símios dominantes ao cinema. O longa dirigido por Marr Reeves, tem no elenco Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer entre outras estrelas. Este filme está em exibição em 447 salas em todo o Brasil e agora chegou a vez de Ibiporã exibir esse sucesso. As sessões serão legendadas, diariamente às 20 horas, com ingressos ao valor unico de R%7,00.

 

Lançamento do DVD "Contos e Causos"


Exclusivamente nesta sexta feira (15) o filme "Planeta dos Macacos" não será exibido, devido ao lançamento do Projeto "Contos e Causos". Será uma agradável sessão de cinema com pipoca, imagens marcantes e lembranças de um tempo que ficou gravado na memória desses homens e mulheres que ajudaram a construir Ibiporã. A entrada franca.

 

Confira a Sinopse:


A continuação de Planeta dos Macacos - A Origem (2011) se passa dez anos após a conquista da liberdade de César (Andy Serkis). Ele e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco, onde desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Quando um grupo de sobreviventes encontra os macacos cabe Malcolm (Jason Clarke) e César negociarem uma trégua que pode não durar.