Publicado em: 22/08/2014 11:41

Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço seguem até 5 de setembro

Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço seguem até 5 de setembro Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço seguem até 5 de setembro

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

A ficha de inscrição poderá ser retirada na Secretaria de Esportes (Ginásio de Esportes Carecão), de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, ou solicitada via e-mail [email protected]. Podem participar do campeonato maiores de 17 anos (com autorização dos pais ou responsáveis).

O arbitral está marcado para o dia 10 de setembro, às 19 horas, na Secretaria de Esportes.

As equipes serão divididas em 1ª e 2ª divisão. Os 10 melhores times de 2013 disputarão a 1ª divisão. As equipes que se inscreverem agora jogarão na divisão de acesso. As duas primeiras serão classificadas para disputar o campeonato na 1ª divisão em 2015.

Mais informações: 3178-0204