Publicado em: 25/08/2014 15:36

Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos

Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos

A Administração Municipal, através da Divisão de Cemitérios, informa que o atendimento dos serviços relacionados a óbitos e cemitério estão sendo realizados no escritório do Cemitério Municipal São Lucas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Telefone: 3178-0203. Aos finais de semana e feriados o telefone do plantão é: 8421-5060.

A sala da Divisão de Cemitérios da Prefeitura Municipal de Ibiporã foi desativada.

Finados

Tendo em vista a celebração do Dia de Finados (2 de novembro), o coordenador da Divisão de Cemitérios, Paulo Ribeiro, informa que o prazo para reforma, pintura e limpeza dos túmulos termina no dia 20 de outubro.