Publicado em: 08/09/2014 11:25

VILA VERDE / MÓVEIS BELAS ARTES é campeã do Campeonato de Futebol Amador

VILA VERDE / MÓVEIS BELAS ARTES é campeã do Campeonato de Futebol Amador VILA VERDE / MÓVEIS BELAS ARTES é campeã do Campeonato de Futebol Amador

No ultimo domingo (07) foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol Amador de 2014, realizada pela Prefeitura de Ibiporã. As equipes da Vila Verde/Móveis Belas Artes e América Gás/Bar do Rodela/Lendários travaram um duelo emocionante no Estádio Municipal José dos Santos, o Campo Estrela.

Segundo o Secretário de Esportes, Jayme Lino, "o campeonato amador de Ibiporã vem recuperando sua força, exemplo disso é o número de equipes participantes e sua média de gols, mais de 4 por jogo, tornando as partidas interessantes e bem disputadas. Prova disso foi a final, que foi bem disputada e as equipes buscando o gol a todo momento, jogando para frente", avaliou.

O artilheiro da competição foi o atleta Cesar Rodrigues da Silva, da equipe América Gás/Bar do Rodela/Lendários com 09 gols, e o goleiro menos vazado foi Vampeta da equipe Auto Escola Vega/Marcelos Bar com 02 gols tomados. No total foram disputados 23 jogos, marcados 102 gols com uma média de 4.43 gols por jogo. A realização é da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes.

A FINAL

A equipe do América Gás/Bar do Rodela/Lendários abriu o placar com Wesley, mas, sem muito tempo para comemorar, viu a Vila Verde/Móveis Belas Artes virar o jogo com dois gols de Giovane.

No segundo tempo, a equipe da Vila Verde/Móveis Belas Artes adotou uma postura defensiva, atraindo a equipe do América Gás/Bar do Rodela/Lendários e jogou nos contra ataques. A iniciativa do jogo era toda do América Gás/Bar do Rodela/Lendários, que não conseguia entrar na forte retranca adotada pela Vila Verde/Móveis Belas Artes.

Aos 35 minutos de jogo, em um rápido contra ataque, a Vila Verde/Móveis Belas Artes fez 03X01 com Cesar e nos acréscimos, também com Cesar definiu a partida em 04x01. A equipe do América Gás/Bar do Rodela/Lendários, também nos acréscimos diminuiu com Diego, mas já era tarde, e a Vila Verde/Móveis Belas Artes venceu o jogo pelo placar de 04X02 e sagrou-se bi campeão do Campeonato Amador de Futebol em 2014.