Indústria e Comércio

Publicado em: 24/09/2014 12:00

Administração Municipal firma parceria e oferece 25 vagas para motoristas

Administração Municipal firma parceria e oferece 25 vagas para motoristas Administração Municipal firma parceria e oferece 25 vagas para motoristas

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Indústria e Comércio e do Trabalho, firmaram parceria com o Grupo Toniato de Transportes, de Paulínia (SP), e oferecerá nesta quinta-feira (25), 25 postos de trabalho específicos para moradores de Ibiporã, na Agência do Trabalhador. Quinze são para motoristas de carreta, oito para motoristas de caminhão truck, um para conferente e um para ajudante.

Há 40 anos o Grupo Toniato de Transportes atua na área de logística dando apoio a empresas, na transferência e distribuição de cargas. Atualmente conta com uma frota de 550 veículos próprios e 150 agregados. A empresa possui filiais em Itápolis, Matão, Limeira e São José do Rio Preto, em São Paulo, e está expandindo os pontos de distribuição para o Paraná com mais uma filial, provisória em Londrina, para melhor atender os clientes do estado.

"A parceria da Secretaria de Indústria e Comércio com a Secretaria do Trabalho é mais uma vantagem na atração de empresas para Ibiporã. A eficiência que a Secretaria do Trabalho tem com os empresários nos ajuda a fortalecer as relações da cidade com as companhias", afirma o Secretário de Indústria e Comércio, Thiago Eik.

Segundo a Secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, a Agência do Trabalhador e toda a secretaria estão à disposição dos empresários e munícipes. "É muito proveitosa a parceria para todos. Ganham os cidadãos, os empresários e o município. Trabalhamos para isso, para aproximar as pessoas da indústria, do comércio e no mercado de trabalho em geral", garante a secretária.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho/Agência do Trabalhador com documentos pessoais, habilitação com categoria E, e o certificado do curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigos (MOPP). Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3178-0224.

Secretaria de Indústria, parceira do empresário!

A Secretaria de Indústria e Comércio de Ibiporã tem como objeto fomentar a industrialização da cidade, além de estruturar novos parques industriais, lotes municipais e áreas propícias que capacitam Ibiporã para receber e instalar novas indústrias, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. A secretaria é parceira no atendimento das necessidades dos empresários.

"A função da secretaria é muito ampla e não se limita apenas a atração de novas indústrias, mas também dar suporte as que já estão atuando na cidade. Foi assim com o Grupo Toniato, que necessitava de mão de obra especializada para seu quadro de funcionários", expõe o secretário de Indústria e Comércio, Thiago Eik. "Recebi na semana passada um colaborador do Grupo Toniato que me informou da necessidade de colaboradores. Logo o gerente Erivaldo Becaleti entrou em contato e firmamos a parceria para a contratação de colaboradores com o apoio da Agência do Trabalhador. Estamos de portas abertas para receber todos os empresários que necessitam da Administração Municipal", acrescenta.