Esporte

 

Publicado em: 16/09/2014 15:44

Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinhas de futebol, futsal e vôlei


Whatsapp

 

Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinhas de futebol, futsal e vôlei Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinhas de futebol, futsal e vôlei

 

Meninos e meninas interessados em praticar futebol de campo, futsal e voleibol podem frequentar as escolinhas destas modalidades em Ibiporã. Os treinos, gratuitos, são ofertados pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

 

Da Escolinha de Futebol de Campo podem participar meninos e meninas nascidos entre 2000 e 2003. A única exigência é estar matriculado em uma instituição de ensino, seja ela pública ou privada. Os treinamentos acontecem no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela) as segundas e quartas-feiras, das 15 às 17h30 horas, e terças e sextas, das 9 às 12 horas.

 

Para o futsal feminino são ofertadas vagas para meninas nascidas a partir de 1998. Os treinos acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 15 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dias, o "Munhecão".

 

A Escola de Voleibol oferece treinos para meninos e meninas nascidos em 1998 e 1999, as segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Gnann. Já para os nascidos a partir de 2000 as aulas acontecem também as segundas e quartas, das 17 às 19 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac.

 

O município oferece todo material necessário para se trabalhar com os alunos, como uniforme, meião, colete e bola.

 

Segundo o treinador Cleber Ludwig, as aulas são divididas em treino físico, técnico, tático e jogo. "Além de revelar talentos locais, que futuramente defenderão o município nas competições, o objetivo do projeto é utilizar o esporte como meio para educação e socialização. Ao ofertar esta atividade no contraturno escolar, estamos evitando que estas crianças se exponham a situações de risco", explica Ludwig.

 

 

Serviço

 

 

Escolinha de Futebol de Campo

 

- Podem participar meninos e meninas nascidos entre 2000 e 2003;

 

- Treinos: segundas e quartas-feiras, das 15 às 17h30 horas, e terças e sextas, das 9 às 12 horas;

 

- Local: Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela)

 

 

Escolinha de Futsal Feminino

 

 

- Meninas nascidas a partir de 1998;

 

- Treinos: segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 15 horas;

 

- Local: Ginásio de Esportes Pedro Dias, o "Munhecão" (Rua João Fernandes, s/n)

 

 

 Escolinha de Voleibol

 

- Meninos e meninas nascidos a partir de 1998

 

- Treinos: 98 e 99 - segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Gnann

 

- Nascidos a partir de 2000 - segundas e quartas, das 17 às 19 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac (Av. dos Estudantes, 777)

 

- Levar declaração de matrícula e cópia do documento de identidade

 

Mais informações: Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer - 3178-0204

 

 

 

 


Imagens