Publicado em: 02/10/2014 16:25

José Maria recepciona novos servidores municipais

José Maria recepciona novos servidores municipais José Maria recepciona novos servidores municipais

O prefeito José Maria Ferreira recepcionou na manhã desta quinta-feira (02) 38 novos servidores municipais.  O secretário  municipal de Administração e de Gestão de Pessoas, Juarez Afonso Ignácio, a secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tomás Falkowski, a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Rosana Aparecida Borges,  e tecnólogo em Gestão Pública Nivaldo Manoel da Silva também participaram da recepção.

Dentre os novos servidores estão agentes comunitários, professores, educadores sociais, educadores infantis, auxiliares de enfermagem, eletricistas, fiscais de obra, operador de motosserra, psicóloga, farmacêutica e procurador. Eles foram aprovados em concursos e testes seletivos realizados em 2011 e 2013.

A eles foram apresentados o organograma da estrutura administrativa da Prefeitura do Município de Ibiporã, os direitos e deveres, legislação que rege o serviço público e convênios aos quais têm direito.

O objetivo dos concursos e testes seletivos é dotar a administração de melhor estrutura de pessoal para atender aos cidadãos e realizar os serviços necessários no âmbito municipal.

O prefeito ressaltou a responsabilidade dos servidores dentro da estrutura administrativa e com a população. "Estamos aqui para servir e não para ser servidos. Temos a missão de prestar um serviço público de qualidade, com foco, empenho e solicitude porque, assim como eu escolhi ser prefeito, vocês optaram pela carreira pública. Vocês são a face do serviço público e têm a missão de bem atender quem paga os seus salários", expôs José Maria.