Publicado em: 06/10/2014 16:17

Prazo para reforma e pintura de túmulos termina dia 25

Prazo para reforma e pintura de túmulos termina dia 25 Prazo para reforma e pintura de túmulos termina dia 25

A Administração Municipal, através da Divisão de Cemitérios, informa que as reformas e pinturas de túmulos para o dia de Finados (2 de novembro) encerram-se em 25 de outubro.

A limpeza só poderá ser feita até o dia 31 de outubro. No sábado (01/11) e domingo (2/11), Dia de Finados, a limpeza dos túmulos está proibida.

No dia de Finados o Cemitério Municipal São Lucas abrirá às 6 horas e fechará às 19 horas.

O horário das missas será afixado na entrada do Cemitério.

Serviços

O atendimento dos serviços relacionados a óbitos e cemitério está sendo realizado no escritório do Cemitério Municipal São Lucas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Telefone: 3178-0203. Aos finais de semana e feriados o telefone do plantão é: 8421-5060.

A sala da Divisão de Cemitérios da Prefeitura Municipal de Ibiporã foi desativada.