Publicado em: 23/10/2014 12:07

Handebol e Meeting de Xadrez no Festival Movimento

Handebol e Meeting de Xadrez no Festival Movimento Handebol e Meeting de Xadrez no Festival Movimento

Aconteceu neste sábado (18), no Ginásio de Esportes Pedro Dias - Munhecão, o Festival Movimento na modalidade handebol. O evento reuniu cerca de 100 crianças divididas em 10 equipes de 06 polos diferentes. No final do evento todas as crianças participantes receberam medalhas de participação.

O Projeto Movimento é desenvolvido nas quadras esportivas de nosso município nas modalidades de Handebol, Voleibol e Futsal, com a participação de 150 crianças na faixa etária de 08 a 12 anos, além da modalidade Xadrez, realizada nas Escolas Mario de Menezes, Sebastião Luiz (John Kennedy) e Almerinda Felizetti Nascimento com aproximadamente 200 crianças, totalizando cerca de 350 alunos.

A realização foi da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes.

1º Meeting de Xadrez

Aconteceu na tarde desta terça feira (21) o 1º Meeting de Xadrez do Projeto Movimento na Escola Municipal  Mario de Menezes, e contou com a participação de 22 alunos da turma da 4ª série. O evento teve a duração de três horas onde a criançada demonstrou disciplina, respeito e dedicação.

Os vencedores deste 1º Meeting de Xadrez do Projeto Movimento foram no feminino Jéssica e no masculino Hudson.

O Projeto Movimento é desenvolvido nas quadras esportivas de nosso município em parceria com a Secretaria de Educação. Cerca de 200 crianças, na faixa etária de 8 a 12 anos, participam das aulas de xadrez nas Escolas Mario de Menezes, Sebastião Luiz (John Kennedy) e Almerinda Felizetti Nascimento, com a participação de 200 crianças na faixa etária de 08 a 12 anos.

A realização foi da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes.