Publicado em: 27/10/2014 14:17

Dia do Servidor é comemorado com almoço Costela Fogo de Chão

Dia do Servidor é comemorado com almoço Costela Fogo de Chão Dia do Servidor é comemorado com almoço Costela Fogo de Chão

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI) promoveu no último sábado( dia 25) um almoço com costela fogo de chão. O evento foi realizado na sede campestre da ASMI e contou também com a parceria dos funcionários municipais, da Administração Municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiporã (Sindserv).

Segundo o presidente da ASMI, Carlos Rogério Cordeiro, cerca de 400 servidores públicos municipais estiveram presentes no almoço. O presidente da ASMI comentou a importância da realização de eventos como este, como uma maneira de  reconhecer  e valorizar o trabalho dos servidores e também a possibilidade de buscar novos associados. " O almoço foi muito bom. As pessoas presentes tiveram um momento de descontração e uma oportunidade para se reunir com colegas de trabalho e confraternizar ", disse Cordeiro.

O prefeito José Maria manifestou durante a celebração o seu respeito aos servidores municipais. “Quero demonstrar a minha admiração e da Sandra Moya pelo servidor público de Ibiporã, que trabalha de forma honrada e digna em favor da coletividade. Parabéns a todos, principalmente aqueles que, apesar de todas as dificuldades, mantêm-se motivados em seu trabalho em prol dos cidadãos com amor, dedicação e comprometimento.” enfantizou o prefeito.

Além das centenas de servidores presente no almoço, prestigiaram o evento o Prefeito José Maria Ferreira, a primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira, secretários municipais, juntamente com os vereadores Lucas Keller Botti e Marcos da Ambulância. Confira abaixo algumas fotos do almoço.

Nesta terça-feira (28), às 7h45, no térreo da Prefeitura Municipal, será celebrado um culto em homenagem ao Dia do Servidor.