Publicado em: 28/10/2014 14:23

Fim de semana de jogos do Campeonato de Futebol Suíço

Fim de semana de jogos do Campeonato de Futebol Suíço Fim de semana de jogos do Campeonato de Futebol Suíço

Aconteceu neste final de semana a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. No total, foram disputados cinco jogos, válidos pela segunda divisão.

No sábado (dia 25), no Estádio Municipal José dos Santos - Campo 1 foram realizados dois jogos. Na primeira partida, a equipe do Grupo Oriente venceu a equipe do Confiança F.C  pelo placar de 2 a 1. Já a equipe Omega F.C. ganhou o segundo jogo pelo placar de 3 a 6 contra o Monte Verde/Linda Kiss/ Bar do Batã.

A equipe Sedentários derrotou o time da Ótica Visoflex por 4 gols a 2. O grupo do A.Z. Amigos do Jairo/Constrular foi o vencedor do jogo  contra o Benne's Bar pelo placar de 2 a 4. As duas partidas foram realizadas no Estádio Municipal José dos Santos - Campo 2.

No domingo (dia 26), a equipe Concordia Country Clube foi derrotada pelo Oliveira Sport Club/Papelaria Cometa. A partida terminou em 1 a 2 e ocorreu no Concórdia Country Clube- Campo 1.

Os jogos das equipes da primeira divisão não foram realizados no último domingo devido à realização da eleição presidencial.

O campeonato de futebol suíço é organizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Esportes.