Publicado em: 29/10/2014 16:25

Cemitério São Lucas ficará aberto das 6 às 20 horas no Dia de Finados

Cemitério São Lucas ficará aberto das 6 às 20 horas no Dia de Finados Cemitério São Lucas ficará aberto das 6 às 20 horas no Dia de Finados

Neste domingo de Finados, 02 de novembro, o Cemitério São Lucas estará aberto ao público, das 06 às 20 horas. A Administração Municipal, por meio da Divisão de Cemitério, estima que entre sábado e domingo 40 mil pessoas passem pelo local. Durante o dia haverá missas e cultos no cemitério em ação de graças e memória aos falecidos. As missas serão realizadas às 07, 09 e 17 horas, na capelinha. Os cultos acontecerão às 11 e 16 horas, no Ossário.

A Divisão de Cemitério orienta as pessoas a levarem as flores para homenagear os entes queridos sem o plástico ao redor, e as embalagens das velas devem ser jogadas nos tambores de lixo distribuídos pelo local.

A limpeza e lavagem dos túmulos podem ser feitas até as 16 horas, do dia 1 de novembro, sábado. "O cemitério está passando por melhorias para a data. Todos os anos a Administração Municipal faz reparos e pintura. Mesmo com esses serviços as pessoas podem fazer a limpeza, um trabalho não atrapalhará o outro. Até sexta já estará tudo finalizado", afirma o coordenador da Divisão de Cemitérios, Paulo Ribeiro.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3178-0203 ou pessoalmente na Divisão de Cemitérios, localizada no Cemitério São Lucas (BR 369, saída para Jataizinho).