Publicado em: 18/11/2014 16:35

13ª ATI será inaugurada pela Administração Municipal nesta quarta-feira (19)

13ª ATI será inaugurada pela Administração Municipal nesta quarta-feira (19) 13ª ATI será inaugurada pela Administração Municipal nesta quarta-feira (19)

A Administração Municipal inaugura nesta quarta-feira (19), às 20 horas, mais uma Academia da Terceira Idade (ATI). O 13º espaço de saúde do município está instalado no Conjunto Habitacional Padre Rino Nogarotto.

A instalação da ATI foi uma determinação do prefeito José Maria, que tem o objetivo de ampliar os espaços de saúde, levando-os para todas as regiões da cidade. A determinação também atende a solicitação dos moradores do bairro.

A Administração Municipal investiu R$ 20.205,00 na implementação da academia, que atenderá também os conjuntos habitacionais Ângelo Maggi, Miguel A. Antônio e o Residencial Tupy. A administração ainda fez melhorias na praça e no campinho, com reparo nas escadarias, muretas e alambrado, iluminação, poda da grama, pintura e instalação de duas mesas para prática de xadrez.

Toda a população está convidada a participar de mais esta inauguração. Faça parte da história de Ibiporã! Participe do progresso da cidade!

Serviço:

Inauguração da ATI do Conjunto Habitacional Padre Rino Nogarotto

Quando: 19/11/2014 (quarta-feira)

Onde: Na praça do Conjunto Habitacional Padre Rino Nogarotto (entre a Av. José Willibaldo Colling e a Rua João Semprebom)