Publicado em: 21/11/2014 12:39

Encerramento do Festival Estudantil da Rede Pública é nesta sexta-feira (21)

Encerramento do Festival Estudantil da Rede Pública é nesta sexta-feira (21) Encerramento do Festival Estudantil da Rede Pública é nesta sexta-feira (21)

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira (21), às 14 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a cerimônia de encerramento do 5° Festival Estudantil da Rede Pública Municipal. Haverá a premiação dos vencedores dos concursos de redação e "Destaque Artes 2014", além de apresentações de coreografias sobre o tema "brincadeiras infantis", com a participação de 48 alunos de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Segundo o assessor à Educação Física, Emerson José de Oliveira, 50 alunos de todas as escolas municipais de Ibiporã serão premiados com troféus e certificados. "O tema da redação este ano foi "A Educação Física na minha escola" e envolveu alunos do quarto e quinto anos e das classes especiais.

Já o concurso de desenho envolveu os conteúdos trabalhados em todas as disciplinas com alunos do quinto ano. O objetivo do Festival Estudantil é promover a contextualização dos saberes escolares.

Serviço:

Cerimonial de Encerramento do Festival Estudantil da Rede Pública Municipal

Quando: 21 de novembro (sexta-feira)

Onde: Cine Teatro Padre José Zanelli

Horário: 14 horas