Publicado em: 21/11/2014 14:02

Administração Municipal entrega mais uma obra neste sábado (22)

Administração Municipal entrega mais uma obra neste sábado (22) Administração Municipal entrega mais uma obra neste sábado (22)

Neste sábado (22), às 20 horas, a Administração Municipal entrega mais uma obra durante o calendário festivo em comemoração aos 67 anos de emancipação política de Ibiporã - as quadras cobertas da Escola Municipal Alice Roma Botti Schmitt, no Jardim San Rafael. Toda a comunidade está convidada a participar.

Em parceria com o Governo Federal, a Administração Municipal fez a estrutura e cobertura metálica, iluminação com refletores, piso de concreto alisado, mureta, pintura e demarcações, calhas e condutores de PVC e grama no entorno. O investimento da parceria foi de R$ 287.467,69 nos 752,96 m² da quadra que foi dividida em duas, porém com uma cobertura.

A cobertura das quadras era um pedido da comunidade escolar, que atende 410 crianças em período integral. "Fomos muito bem atendidos pela administração. Demorou um pouco, por causa dos trâmites legais e burocráticos, entretanto, logo que o serviço começou não demorou a terminar. Isso vem ao encontro das necessidades das nossas crianças, que durante os intervalos terão mais um espaço coberto aqui na escola", afirma a diretora Sosanne Guimarães Torres.

Para a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, é muito satisfatório fazer parte de uma administração que se empenha em suprir as necessidades dos munícipes. "A administração tem feito um grande trabalho na área de educação, com construção de novos CMEIs e escolas, além de promover encontros de capacitação de professores e trazer novos recursos para a área", expõe a secretária.

Serviço:

Entrega da Cobertura das quadras da Escola Municipal Alice Roma Botti Schmitt

Quando: Sábado (22/11/2014)

Horário: 20 horas

Local: Escola Municipal Alice Roma Botti Schmitt (Rua - Florestópolis, s/nº - Jardim San Rafael)