Publicado em: 25/11/2014 10:13

Administração Municipal entrega três novas obras

Administração Municipal entrega três novas obras Administração Municipal entrega três novas obras

A Administração Municipal entregou neste sábado (22), três novas obras voltadas à prática esportiva para os munícipes, dentro do calendário festivo em comemoração aos 67 anos de emancipação política de Ibiporã: a Quadra Coberta e Academia da Terceira Idade (ATI) do Conjunto Habitacional Afonso Sarábia e a cobertura das quadras da Escola Municipal Alice Roma Botti Schmitt.

A quadra do Afonso Sarábia e a cobertura das quadras da escola municipal foram construídas em parceria com o governo federal. Já a ATI foi instalada somente com recursos próprios do município. No total foram investidos nas três obras R$ 828.075,74.

Segundo o prefeito José Maria, é um enorme prazer entregar mais obras e espaços públicos para a cidade. "Isso é justamente o que nos move, poder edificar obras e espaços que sirvam a nossa comunidade. Nos preocupamos com os espaços físicos e capacitação dos profissionais que atuam nesses locais porque queremos vê-los movimentados, promovendo a prática esportiva e qualidade de vida dos cidadãos de Ibiporã", expôs o prefeito. "Nossos esforços podem ser vistos em diversas áreas da cidade, porém, só conseguimos os feitos porque temos uma equipe comprometida e atuante no progresso de Ibiporã e dos ibiporaenses", argumentou José Maria.

Para a vice-prefeita Sandra Moya, é uma grande alegria para a gestão mais uma vez finalizar um trabalho para a comunidade. "Oficializamos um compromisso e hoje estamos entregando à nossa cidade, aos nossos cidadãos, aquilo que nos comprometemos a fazer. A administração está de parabéns pelo emprenho e trabalho sério que tem desempenhado em todas as áreas, nestes seis anos à frente de Ibiporã. Temos metas e objetivos para alcançar e como podemos ver neste dia, estão sendo alcançados", afirmou ela.