Publicado em: 04/12/2014 22:59

Augusto Semprebom agradece apoio a projeto social de Judô

Augusto Semprebom agradece apoio a projeto social de Judô Augusto Semprebom agradece apoio a projeto social de Judô

No último dia 22 de outubro a cidade de Ibiporã foi representada por 170 alunos das escolas Municipais que participam do Projeto Mais Educação. Eles participaram do Torneio Norte Paranaense de Judô, realizado na cidade de Cornélio Procópio, onde trouxeram o primeiro lugar na classificação geral, sendo a cidade com o maior número de participantes e medalhas do norte do Paraná.

Os monitores do Projeto, Augusto Semprebom e Denius Henrique Semprebom, ficaram muito felizes, pois, além de toda a Equipe do Prefeito José Maria se empenharem para dar esse presente as crianças, encontraram nos pais, professores, diretores e nos próprios alunos uma alegria e disposição muito grande em ajudar.

Augusto Semprebom agradeceu muito a todos e em especial ao prefeito José Maria; chefe de gabinete Manuelino de Carvalho; secretária de educação Margareth Coloniezi; secretário de administração Juarez Afonso Ignacio; secretário de esportes e recreação Jayme Luiz Lino; diretor de esportes Claudio Gozzo; e ao amigo Claudinho do barracão, que não mediram esforços para que fosse possível movimentar a grande quantidade de alunos.

Ele também agradece a todos da equipe e aos motoristas dos ônibus. “Foi uma festa muito bonita com 170 atletas de Ibiporã e uma equipe de 20 pessoas, entre pais e professores, para ajudar um total de 190 pessoas distribuídos em quatro ônibus, que invadiu a cidade de Cornélio Procópio. O prefeito também disponibilizou um lanche com bolachas, frutas e água para nossa crianças. Muitos se quer haviam saído de Ibiporã e a alegria que o prefeito disponibilizou para essas crianças não tem dinheiro e gratidão que pague. Obrigado prefeito e obrigado a todos”, comentou Augusto.

No final do evento o prefeito de Cornélio e o secretário de Esporte agradeceu e elogiaram a administração municipal de Ibiporã, e querem copiar o trabalho que vem sendo realizado em Ibiporã com mais de 600 alunos das escolas municipais. No dia 29 de novembro Augusto esteve em Curitiba na Federação Paranaense de Judô fazendo seu exame de faixas onde foi aprovado para Faixa Preta 2º Dan, mas uma conquista para nossa cidade.

Em Ibiporã o programa "Mais Educação" tem a coordenação de Josilene Margonato.