Publicado em: 05/12/2014 15:59

Sala do Empreendedor de Ibiporã é destaque no Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento do Paraná

O Sebrae/Pr realizou no dia 06 e 07 de novembro o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento do Paraná. O objetivo foi fortalecer a figura dos Agentes de Desenvolvimento, promovendo sua qualificação, a expansão da rede de relacionamentos e o estímulo ao surgimento de novos líderes. O evento contou com a presença dos ADs de todas as regiões do Paraná.

Esse encontro foi composto de apresentações de ações realizadas por algumas Salas do Empreendedor e de palestras relacionadas ao trabalho realizado pelo coordenador, agente de desenvolvimento, membros do Comitê Gestor Municipal da Micro e Pequena Empresa e as parcerias feitas na Sala do Empreendedor através da Secretaria Municipal do Trabalho.

Foi premiada uma Sala do Empreendedor de cada região do Paraná, "o prêmio é o reconhecimento da Sala do Empreendedor como destaque regional de 2014".

Na região norte do Paraná a Sala do Empreendedor em destaque foi Ibiporã. Graça ao apoio da administração municipal, das parcerias e do trabalho realizado por todos os membros do Comitê Gestor Municipal da Micro e Pequena Empresa.

A servidora Lilian Mara Gôvea representou a Sala do Empreendedor de Ibiporã e recebeu o troféu de reconhecimento de Sala do Empreendedor Destaque Regional.

A presidente da Sala do Empreendedor, Lourdes Narcizo, agradece o trabalho de Adaueber de Paula e Lilian Mara, bem como a todos os membros do Comitê Gestor e ao Sebrae representado pela consultora Claudia,  por essa conquista! Ela contribui para elevar o nome de Ibiporã e projetá-lo no cenário regional e estadual.