Publicado em: 10/12/2014 16:44

Adiada entrega do Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari

Adiada entrega do Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari Adiada entrega do Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a entrega do Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Vantinho), do Jardim Pérola, precisou ser adiada, novamente, por causa da pintura.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, responsável pela fiscalização da obra, foi realizado o teste da pintura em um espaço do ginásio, porém a mesma não ficou adequada, necessitando de um lixamento mais fino do ginásio, para o acabamento correto. A empresa responsável pela execução da obra está refazendo o serviço, sem custo adicional para a Prefeitura.

A nova data estipulada pela administração para entregar a obra é dia 19 (sexta-feira), onde também serão entregues a Academia da Terceira Idade (ATI), a nova sede da Secretaria de Esportes e a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), José Silva Sá, às 19h30, no Jardim Pérola.