Publicado em: 11/12/2014 09:14

Alunos atletas da APAE de Ibiporã são destaque no PARAJAS 2014

Alunos atletas da APAE de Ibiporã são destaque no PARAJAS 2014 Alunos atletas da APAE de Ibiporã são destaque no PARAJAS 2014

Alunos atletas da APAE de Ibiporã mais uma vez conquistaram muitas medalhas para a nossa cidade, demonstrando competência e grande habilidade física durante a participação no PARAJAS 2014 realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), nos dias 04 a 06 de dezembro.

A participação da entidade resultou o 2º lugar no xadrez feminino, 3º lugar no badminton masculino, 3º lugar no atletismo na área de deficiência intelectual masculino e 3º lugar área de deficiência intelectual  feminino.

A APAE de Ibiporã parabeniza os atletas, Diego Farias, Gilmar Ferreira, Claudemir Peixoto, Jorge Luiz de Freitas, Willian Flauzino, Rafael Casoni Franklin G. Luiz, Ronaldo Abe, Marcos Ribeiro, Cristina Teixeira, Debora Melo, Josislaine Marciano, Ellen da Silva Leite, Dorival Lopes e Maykon Ruzza, juntamente com a professora Adriana Eik pelo excelente trabalho desenvolvido.

A cidade de Ibiporã deseja aos atletas que representam a Escola de Educação Básica na modalidade de Educação Especial João XXIII, muita garra e determinação, para estarem cada vez mais se destacando e mostrando o seu potencial e talento.

A comunidade Apaeana de Ibiporã agradece a Administração Municipal pelo apoio dado durante todo o ano além das empresas amiga do esporte paraolímpico, Truberpel, Sucatão, Agroterra, Louis Tour, Laboratorio Ibiporã, Supermercado Montana e Casa de Carnes Carlão. “Nosso muito obrigado aos empresários e ao prefeito José Maria pelo esforço em apoiar os nossos atletas. A todos desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade”, expõe a professora Adriana Eik Paloco.