Geral

 

Publicado em: 12/12/2014 16:17

Caixa Econômica Federal adia entrega dos novos Conjuntos Habitacionais


Whatsapp

 

Caixa Econômica Federal adia entrega dos novos Conjuntos Habitacionais Caixa Econômica Federal adia entrega dos novos Conjuntos Habitacionais

 

 

 

A Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pelo cronograma das atividades dos empreendimentos habitacionais: Miguel Petri e Said Mustapha Issa, construídos em Ibiporã, através do programa "Minha Casa Minha Vida," informa por meio da Administração Municipal, que o evento de entrega das 512 residências, que seria realizado nesta segunda-feira (15), foi adiado, com nova data prevista para o dia 19 ou 22 deste mês.

 

As 512 casas foram construídas pela Bonora e Costa Construtora e Incorporadora LTDA, de Londrina, e contam com metragem de 40,59 m², sendo 16 adaptadas, oito em cada conjunto, para pessoa com deficiência. Segundo a Secretaria de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins, o que difere as casas adaptadas das outras, é a rampa da entrada. "Todas as residências internamente permitem usar cadeira de rodas", afirma ela.

 

A prestação de cada unidade habitacional vai variar entre R$25 e R$ 80 por mês, dependendo da renda bruta familiar, não passando de 5% da renda.

 

Taquara do Reino


A Administração aproveita também para informar que a Assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Posto de Saúde da Taquara do Reino, que seria realizada no dia 18 (quinta-feira) foi antecipada para o dia 17 (quarta-feira), às 19h30, na Quadra Poliesportiva do distrito rural.

 

Rede de Fibra Óptica


No dia 18, porém, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação inaugura a Rede de Fibra Óptica construída através do projeto piloto 'Cidades Digitais', do Ministério das Comunicações, às 19 horas, no Auditório dos Pioneiros, na Av. Mário de Menezes s/n, no complexo da antiga Estação Ferroviária (Centro Socioeducativo, Turismo e Cultural).

 

No mesmo evento será realizada em parceria com as Secretarias de Educação e do Trabalho a formatura dos professores participantes do projeto "Viver Digital Ibiporã", e a formatura dos alunos do Curso de Operador de Computador, ministrado por meio do Pronatec.