Publicado em: 23/12/2014 15:47

Confira o expediente para o Natal e Fim de ano na Prefeitura

Confira o expediente para o Natal e Fim de ano na Prefeitura Confira o expediente para o Natal e Fim de ano na Prefeitura

Com a aproximação do Natal e do Fim do Ano, o prefeito José Maria Ferreira publicou decreto relativo ao expediente da Prefeitura Municipal de Ibiporã referente a Administração Direta e Indireta.

A medida foi tomada pela administração municipal, considerando que a modificação de algumas datas comemorativas não descaracteriza e ainda contribui para a racionalização dos serviços públicos sem que haja prejuízo aos jurisdicionados.

Conforme o decreto nº634, de 4 de dezembro de 2014, "fica transferido para o dia 26 de Dezembro o feriado estadual da Emancipação Política do Paraná, comemorado no dia 19 de Dezembro. Já nos dias 24 de Dezembro, a partir das 12h00, dia 31 de Dezembro e dias 01 e 02 de Janeiro de 2015 fica declarado ponto facultativo.

A Unidade de Pronto Atendimento Dr. Justino Alves Pereira - UPA 24horas, realizará o atendimento de forma ininterrupta, mantenho o funcionado normal.

O prefeito José Maria lembra que os órgãos públicos que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Mais informações no Decreto Nº 634, de 04 de Dezembro, ou pelo Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Ibiporã pelo telefone 3178-8440.

Entenda o expediente

A Prefeitura funcionará normalmente até o meio dia de 24 de Dezembro, quarta-feira, reabrindo para atendimento nos dias 29 e 30 de Dezembro. O expediente para o fim de ano será suspenso no dia 31 retornando as atividades no dia 05 de Janeiro de 2015, segunda-feira.

Samae

Os serviços de plantão e emergências não serão interrompidos. Então, caso tenha algum problema, ligue no telefone (43) 3258 8195.

Secretaria do Trabalho/Agência do Trabalhador

A Secretaria estará fechada para atendimento ao público no período de 05 de janeiro a 19 de janeiro para fruição de férias coletivas dos servidores em conformidade com o Decreto nº 595, de 03 de Dezembro de 2014. Retornaremos às atividades em 20 de janeiro de 2015.