Publicado em: 24/12/2014 10:53

A Administração Municipal deseja um maravilhoso Natal a todos

A Administração Municipal deseja um maravilhoso Natal a todos A Administração Municipal deseja um maravilhoso Natal a todos

Natal é tempo de reflexão, harmonia e renovação onde o espírito de esperança se propaga no coração das pessoas. Mais do que festa, o nascimento do menino Jesus aflora os sentimentos mais puros do coração humano. Nesta época festiva, as pessoas se tornam mais sensíveis reconhecem mais o valor do próximo e estão dispostas a ajudá-lo. Os fogos de artifício e a ceia natalina são meros detalhes que ajudam a festa de Cristo ficar mais bonita e fraternal.

Mensagem da Vice Prefeita Sandra Moya

A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo a todos e a todas o que há de mais belo e verdadeiro. Que as famílias estejam unidas como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com todos. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, meus amigos e minhas amigas!

Mensagem do Prefeito José Maria

Natal é amor. É o momento de vivermos esse amor com tolerância e respeito para que a harmonia possa reinar em nossos lares e em nossa cidade. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e cada um dos nossos munícipes, aproveito também o momento para deixar os meus agradecimentos à toda equipe da administração municipal que tanto trabalha e luta para fazer de Ibiporã um lugar cada vez melhor.

Este ano em especial desejo um maravilhoso Natal aos novos moradores dos empreendimentos Miguel Petri e Said Mustapha Issa. Desejo muito sucesso e alegria com a nova morada e mais que isso, que cada uma dessas famílias, façam daquelas casas um lar! Feliz Nascimento do menino Jesus, e que a luz desta época toque seus pensamentos e coração!