Publicado em: 20/02/2015 13:20

Secretarias de Finanças e Saúde realizam Audiência Pública

Secretarias de Finanças e Saúde realizam Audiência Pública Secretarias de Finanças e Saúde realizam Audiência Pública

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde, realizará segunda-feira (23), na Câmara Municipal de Ibiporã – após a sessão ordinária – audiência pública para apresentar à comunidade temas referentes as duas pastas.

A Secretaria de Finanças realizará apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debates das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativo ao Terceiro Quadrimestre de 2014, do Poder Executivo, Legislativo, Fundação Cultural, Fundo de Aposentadorias e Pensões e do SAMAE.

Já a secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, apresentará a avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde, relativo ao terceiro quadrimestre de 2014. O Plano tem como objetivo apontar as diretrizes das diversas áreas do Serviço Municipal de Saúde para os anos de 2013 – 2017, no município de Ibiporã, baseado em uma análise situacional, definindo as intenções e resultados a serem buscados no período.

O secretário de Finanças da Prefeitura Municipal, José Aparecido Abreu, convida a população para que participe da audiência pública. “É muito importante o cidadão ibiporaense conhecer os números e saber das receitas e as despesas do Município e onde e como está sendo aplicado o dinheiro público pelas secretarias”, ressalta. A audiência é aberta a toda a comunidade, e transmitida pela Rádio Alternativa FM 87.9 a partir das 20 horas.

Audiência Pública - Secretarias de Finanças e Saúde

Quando: segunda-feira (23)