Geral

 

Publicado em: 12/02/2015 14:47

Estão abertas as inscrições para o Curso de Libras da APASI


Whatsapp

 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Libras da APASI Estão abertas as inscrições para o Curso de Libras da APASI

 

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Ibiporã (APASI) iniciará a 10ª turma do Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e está com inscrições abertas, estas que podem ser feitas no Centro de Atendimento Especializado na Área de Surdez do Município de Ibiporã (CAESMI).

 

O curso terá duração de aproximadamente seis meses – com aulas semanais de duas horas cada, em um total de 30 aulas – perfazendo uma carga horária de 60 horas. São 20 vagas por turma.

 

A previsão de início das aulas é o dia 14 de março, com término no final de outubro. O participante que tiver 75% de frequência receberá certificado com o registro da APASI, junto ao registro da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (FENEIS).

 

Para inscrições no Curso do Intermediário é necessário apresentar o certificado do Básico e para o Curso Avançado deve-se apresentar certificado do Intermediário.

 

Mais informações podem ser obtidas através de [email protected]  ou 3178 0263. O CAESMI está localizado na Rua Duque de Caxias, nº 377 - sentido Bola Brasil Centro de Eventos.